''Amor Filial, Reverência Pelas Coisas Sagradas, Cortesia,Companheirismo, Fidelidade, Pureza e Patriotismo''

15/06/2010

Colegio Alumini



Hoje, mais do que nunca, a Ordem DeMolay depende do suporte e liderança dos Irmãos mais velhos. Para os futuros desafios da Ordem DeMolay a liderança dos Seniors DeMolay serão um acréscimo importante.

A Associação DeMolay Alumni tem sido o veículo para manter congregado milhares de Seniors DeMolay no Brasil e no mundo. Como uma organização oficial de Seniors DeMolay, a Associação Alumini oferece um caminho especial para prestar suporte à missão, propósitos e princípios da Ordem DeMolay.

A chave para a Alumini envolve um programa de associação estadual. Os membros da Associação DeMolay Alumni de Seniors DeMolays vem de diferentes comunidades para desfrutar do companheirismo da Ordem DeMolay e até mesmo dar alguma coisa para uma organização que dá muito mais para eles.

A Associação Alumini tem como meta providenciar para que cada alumini se envolva em alguma extensão. O nível de envolvimento é uma decisão pessoal. Mas, se um alumini pode se envolver em um projeto, pelo menos uma vez por ano, ele fará a diferença na vida de um jovem DeMolay.

O sucesso da Ordem DeMolay depende da habilidade para desenvolver uma rede de trabalho da Alumini em uma sólida fundação. A Associação DeMolay Alumni de Seniors DeMolay é organizada para ser uma sólida fundação, o alicerce na qual construiremos e expandiremos no futuro.

Colégio Alumni

Podem ser formados Colégios Alumni com a aprovação do Diretor Executivo da Alumni Estadual e expedição de Carta de Autorização pela Associação de Seniors DeMolays. Um Colégio pode ser formado pelos Seniors DeMolays de um ou vários Capítulos DeMolay, ficando a critério dos seus membros.

O mínimo de 05 (cinco) Sêniores DeMolays para compor a Diretoria Executiva:

- Presidente;
– Vice-Presidente;
– Secretário-Geral;
– Tesoureiro-Geral;
- Secretário de Assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário