''Amor Filial, Reverência Pelas Coisas Sagradas, Cortesia,Companheirismo, Fidelidade, Pureza e Patriotismo''

08/07/2010

O que a Ordem DeMolay Significa para ele!!!



Relato do Irmão Thiago Augusto" sobre o que a OrdeM DeMolay é para Ele:

___ A Ordem DeMolay, apesar de todo o seu mistério, nada mais é que um simples grupo de jovens.

Eu jamais conseguiria externalizar tudo o que eu sinto por esse grupo, eu jamais conseguiria expressar em palavras - escritas ou faladas - todas as fantásticas experiências que eu tive neste grupo. Eu posso tentar explicar, mas, quem quer saber o que é, ou o que eu ganho, ou o que eu sinto, ou o motivo pelo qual eu tanto me dedico deve simplesmente experimentar a Ordem.

É como andar em Space Loop, eu posso descrever a sensação, mas só experimentando você poderá saber.

Talvez você não tenha a idade para a associação; talvez você não seja maçom; mas com certeza você pode, de alguma foma, ajudar os garotos a crescer em segurança. É isso o que a Ordem oferece a eles.

Hoje eu faço parte do grupo, não mais como um jovem, mas como um adulto que é simplesmente apaixonado nos benefícios que um jovem pode receber do grupo.

Apesar de todos os problemas, apesar de todas as criticas, apesar de todas as imperfeições que existem no nosso grupo e, acreditem, elas existem, um Congresso Nacional sempre revigora as nossas forças e nos mostra que vale a pena continuar e que, principalmente, o nosso trabalho é reconhecido.

E, agora, eu tenho forças para continuar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário