''Amor Filial, Reverência Pelas Coisas Sagradas, Cortesia,Companheirismo, Fidelidade, Pureza e Patriotismo''

12/09/2010

Orgulhosamente 1 DeMolay


Vivemos em uma época turbulenta, quando o tumulto está em nossa Pátria, baluartes importantes estão em perigo de afundar no turbilhão da dúvida e da incerteza. E se a verdade for dita, vivemos em um mundo de virtudes duvidosas, a confiança, a justiça e a fraternidade...não são consideradas as qualidades mais virtuosas. Em meio a tudo isso, jovens trabalhando para um futuro melhor, estão unidos por um ideal,seguindo sete princípios essenciais baseados no exemplo de honestidade, lealdade e de amor fraterno demonstrado por Jaques DeMolay. Nossos antepassados bem sabiam que a Liberdade Religiosa representada pela Bíblia Sagrada, a Liberdade Civil representada pela Bandeira de Nossa Pátria e a Liberdade Intelectual representada pelos Livros Escolares, devem andar juntas e em plena harmonia para que sejam efetivas. Em volta destes baluartes a Ordem DeMolay coloca Sete Velas que são as luzes que representam as 7 virtudes de um DeMolay : Amor Filial, Reverência Pelas Coisas Sagradas, Cortesia, Companherismo. Fidelidade, Pureza e Patriotismo. De pé, como sentinelas estão estas sete velas acesas, faróis para escuridão, luzes para iluminar nossos caminhos, conforme viajamos, sempre adiante, na estrada da vida, elas são símbolos de tudo o que é bom e correto no mundo. São os símbolos sobre os quais os DeMolays prometem basear suas vidas. ESSA É A ORDEM DEMOLAY, e com nossas espadas, determinação, união, alegria, essa Ordem nunca se acabará... e assim essa chama nunca se apagará!

Orgulhosamente 1 DeMolay

Texto Adaptado por: Ir'' Filipe Augusto'' (past Mestre Conselheiro do cap. Triplice Aliança de Patrocinio n°444)

Um comentário:

  1. As reported by Stanford Medical, It's indeed the ONLY reason this country's women live 10 years more and weigh 19 kilos less than we do.

    (And actually, it has absoloutely NOTHING to do with genetics or some secret diet and absolutely EVERYTHING to around "how" they are eating.)

    BTW, I said "HOW", not "what"...

    Tap this link to discover if this brief quiz can help you find out your true weight loss possibilities

    ResponderExcluir